Termos & Condições

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A política da Empresa MAXIMIZE SOLUÇÕES DIGITAIS é regida pelos princípios da publicidade, boa-fé objetiva e transparência, deste modo, atuando em prol do consumidor, sociedade e da dignidade da pessoa humana, com responsabilidade norteada pela lei e fomento ao desenvolvimento social.


Fique atento aos termos e condições sobre devoluções para que você possa aproveitar ao máximo o seu produto.


Arrependimento da compra:


Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução.
Sua opinião é muito importante para nós, por isso entre em contato conosco através do email [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00.
Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente que esteja em conformidade:

  • Perfeitamente acondicionado e lacrado na embalagem original;
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Acompanhado pela Nota Fiscal de venda;

  • Insatisfação com o resultado:


    Após a compra do produto, você possui até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução do mesmo. Nessa modalidade, o cliente poderá optar pela troca do produto adquirido por um outro produto produzido pela Maximize de igual ou maior valor, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, excluindo-se o valor pago pelo frete.

    Somente serão aceitas as trocas por pedido de insatisfação com o resultado do produto adquirido pelo cliente que atenda os seguintes critérios:


  • Apenas um dos frascos poderá estar violado;
  • A quantidade de cápsulas faltantes deve ser proporcional ao consumo diário recomendado para uma pessoa entre o período da compra e a solicitação de devolução;
  • Os demais frascos devem estar perfeitamente acondicionados e lacrados na embalagem original, e sem indícios de uso ou consumo;
  • O produto deve estar acompanhado pela Nota Fiscal de venda;
  • Essa modalidade somente é válida para a primeira compra nominal do produto, não abrangendo as compras subsequentes.
  • O reembolso será efetuado proporcional ao valor dos frascos devolvidos;
  • O prazo para o reembolso é de até 30 dias a partir da recusa/postagem do pedido;
  • ** TODAS SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO DEVEM ACONTECER ATRAVÉS DO E-MAIL: ([email protected]) **

    ** CASO UM DOS DOS REQUISÍTOS NÃO SEJA CUMPRIDO, O REEMBOLSO PODERÁ NÃO SER EFETIVADO **

    Divergência de produtos:


    Se o produto vier divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte pelo email [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00, para os devidos tratamentos. Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença entre o produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.


  • Avarias e defeitos: É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Depois disso, entre em contato com nosso suporte pelo email [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00. Se o problema for constatado depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Maximize no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.
  • Se aprovado o procedimento de troca ou devolução, o suporte Maximize informará um código de autorização de postagem ou coleta disponível de acordo com localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
  • Após o recebimento do código de postagem, o consumidor deverá efetuar o envio do produto em até 7 dias corridos, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução.
  • As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, se, e somente se, todas as condições deste regulamento, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
  • A Maximize se exime da troca de qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada do produto.
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
  • A Maximize não se responsabiliza pelos produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento acima informado.
  • O estorno será realizado através do mesmo canal utilizado para o pagamento do pedido efetuado, podendo variar o prazo de acordo com sua operadora de crédito ou banco responsável.
  • Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
  • Os consumidores perderão automaticamente o direito da devolução por motivo de insatisfação com o resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
  • O prazo de entrega pode sofrer alterações pois o transporte acontece pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que eventualmente sofre com possiveis greves e atrasos por motivos externos e não previstos.
  • A compra do produto implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.
  • ** CASO UM DOS DOS REQUISÍTOS NÃO SEJA CUMPRIDO, O REEMBOLSO PODERÁ NÃO SER EFETIVADO **

    Se tiver dúvidas envie um e-mail para: [email protected]

    ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES


    EMPRESA:

    MAXIMIZE SOLUÇÕES DIGITAIS LTDA
    Rua Domingos Pedro
    Hermes, nº 698, Jd Cidade de Florianópolis

    FALE CONOSCO

    ATENDIMENTO
    Seg a Sex das 09h às 18h.
    E-mail: [email protected]
    Telefone: (48) 9 9654-0045
    Whatsapp: (48) 9 9654-0045

    Rastrear Pedido

    SITE SEGURO

    REDES SOCIAIS